Nossos Sonhos de Marte, romance estrelado por Lana Condor e Cole Sprouse, ganha primeiro trailer

A HBO Max divulgou hoje o trailer de Nossos Sonhos de Marte (Moonshot), romance estrelado por Lana Condor (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) e Cole Sprouse (Riverdale) que tem estreia prevista para o dia 31 de março. Dirigido por Christopher Winterbauer, a partir do roteiro de Max Taxe e produção de Greg Berlanti, o elenco conta ainda com Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff.

Na trama, como muitos jovens de 20 e poucos anos de sua idade, Sophie (Landa Condor) se depara com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, da família, do trabalho. Mas, o que ela está realmente confusa é com a grande escolha, a mais importante de toda a lista – o que fazer com ele! Calvin (Mason Gooding), seu namorado de longo prazo, se mudou com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Bem fora da cidade. Parecia ser algo temporário, e agora, esse “temporário” está começando a parecer mais “permanente”.

Além disso, tem o Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas taaaaalvez não tantas. Ele está muito satisfeito com seu trabalho – que não vai a lugar algum – como assistente de barista em uma livraria universitária e com sua existência solitária. Isto é, até que ele conhece Ginny (Emily Rudd), e o fim do expediente ao nascer do sol que ele passa com ela o convence de que ela é ela. O tempo simplesmente voa. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Gina também vai para onde sua nova vida está esperando.

Essa comédia romântica segue Walt e Sophie enquanto eles unem forças para se reunirem com seus amados, embarcando em uma jornada animada que acaba levando-os de forma selvagem e inesperada para fora do curso.

Sinopse:

“Em um futuro onde Marte é um território colonizado, com o melhor que a humanidade tem para oferecer, os jovens Sophie e Walt juntam forças e entram sorrateiramente numa nave com direcção a Marte, de forma a reunirem-se com as pessoas que mais amam. Os dois se tornam grandes amigos e vivem grandes emoções durante a viagem.”

COMPARTILHAR


0 Reviews