XO, Kitty l Netflix inicia produção da série spin-off de Para Todos Os Garotos Que Já Amei

A Netflix comunicou nesta semana o início da produção da série XO, Kitty, spin-off da franquia Para Todos os Garotos estrelado por Anna Cathcart! Arraste para o lado e confira o anúncio. Serão 10 episódios de 30 minutos cada nessa comédia romântica criada pela autora Jenny Han em parceria com Sascha Rothchild, com quem atua também na produção executiva ao lado de Matt Kaplan.

A trama acompanhará Kitty Song Covey, irmã caçula de Lara Jean, responsável por dar início a trama principal da franquia, quando encontrou e enviou em segredo as cartas que a irmã havia escrito para todos os garotos por quem se apaixonara. Na série solo, a história mostrará que a jovem aprende muito sobre o amor quando se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância.

Sinopse:

“A adolescente Kitty Song Covey adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.”

COMPARTILHAR


0 Reviews