Netflix divulga trailer do romance sul-coreano Sweet & Sour

Sweet & Sour teve o seu primeiro trailer divulgado! O longa sul-coreano, que estreia dia 4 de junho na Netflix, retrata um conto realista de romance moderno que acompanha três jovens.

O título aparentemente contraditório alude não só aos primeiros estágios mais doces do amor como também ao amargor do término, que inevitavelmente acontecerá com a passagem do tempo. Dirigido por Lee Gae-Byok, traz no elenco Jang Ki-yong, Chae Soo-bin e Krystal Jung.

Um amor tão doce pode durar para sempre? Ou será que há uma data de validade?

Jang Ki-yong interpreta Jang Hyeok, um namorado “real demais”. Seu retrato sem pudores de um namorado realista vai fazer o coração de quem assistir ferver de paixão e raiva na medida em que ele deixa de ser o cara doce do começo do relacionamento e passa a se tornar indisponível. Já Chae Soo-bin, é a namorada de Jang Hyeok. Muita gente jovem vai se identificar com sua personagem, Da-Eun, que anda frustrada com o trabalho como enfermeira e a vida amorosa.

Bo-Yeong, a mulher que Jang Hyeok encontra por conta do compromisso de trabalho com sua poderosa chefia corporativa, é interpretada por Krystal Jung.  Com um tipo de charme diferente de sua habitual persona chique, Jung faz com que Bo-yeong se torne um personagem interessante em uma relação de amor e ódio com Jang Hyeok enquanto colaboram e competem pelo próximo cargo permanente na corporação.

Sinopse:

“Jang Hyuk quer o melhor de sua vida amorosa e profissional, mas está profundamente tocado pelo relacionamento entre duas mulheres em sua vida. Da-Eun, namorada de Jang Hyuk, é uma enfermeira trabalhadora que se torna cada vez mais frustrada com seu emprego e vida profissional, e Bo-Yeong, esposa de Jang Hyuk, é forçada a trabalhar junto e competir por um emprego estável na empresa.”

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply