A Voz Suprema do Blues, com Chadwick Boseman, tem trailer e pôsteres revelados

A Netflix divulgou o trailer e pôsteres individuais de A Voz Suprema do Blues, último longa protagonizado pelo ator Chadwick Boseman.

Dirigido por George C. Wolfe, o longa estreia dia 18 de dezembro e também traz no elenco Viola Davis, Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown.

Ambientado em Chicago nos anos 1920, Ma Rainey (Viola Davis) é uma famosa cantora de Blues. Ela decide se reunir com os membros da banda para gravar um novo disco, mas acaba se atrasando e enfurecendo os produtores.

Chadwick Boseman interpreta um trompetista ambicioso que está determinado a trilhar o seu próprio caminho musical. Conforme a rivalidade dentro do grupo se acirra e a tensão aumenta na sala de ensaio enquanto esperam pela cantora, problemas técnicos atrapalham ainda mais o projeto e as consequências podem ser fatais.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

COMPARTILHAR