Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas e HBO Max em dezembro

Depois de ser adiado diversas vezes por conta do coronavírus, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot acabaram de anunciar nas suas redes sociais que o filme Mulher-Maravilha 1984 irá estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max dia 25 de dezembro! Confira abaixo o pronunciamento completo:

Patty revelou:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo. Amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e escape para todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho que os cinemas fizeram para isso acontecer) ou tenha disponível na segurança da sua casa pelo HBO Max (em regiões em que não é seguro). Boas festas para todos vocês. Esperamos que gostem do filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”

Já Gal, acrescentou:

“Está na hora. Nós esperamos muito tempo para que isto chegasse. Não posso dizer o quanto estou animada para todos vocês verem esse filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo, mas a Covid abalou todos nós. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante quanto agora, e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. Mulher-Maravilha 1984 é tão especial para mim e eu espero que seja assim para vocês também. Colocamos nossos corações e almas nisso. Então… vocês podem assistir nos cinemas (eles estão fazendo um trabalho incrível ao mantê-lo seguro) e também podem assisti-lo em suas casas pelo HBO Max. Enviando meu amor para vocês. Por favor, mantenham-se seguros e usem máscara. Boas festas a todos nós!”

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply