Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp em Animais Fantásticos

Segundo a revista Entertainment Weekly, a Warner Bros. anunciou que o ator Mads Mikkelsen, conhecido por interpretar Hannibal Lecter, irá substituir Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos. Depp precisou renunciar ao papel de Gellert Grindelwald no início de novembro, após perder mais um caso referente ao julgamento em que é acusado de agredir verbalmente e fisicamente a sua ex-mulher, a atriz Amber Heard (Aquaman).

Desde a demissão, anunciada através do próprio Instagram do ator, e dada a importância do personagem para o mundo mágico, muito se especulava quem seria o ator para substituí-lo como o grande bruxo das trevas. Muitos fãs chegaram inclusive a indicar o próprio Mikkelsen.

Após ser adiado devido ao coronavírus, a produção do terceiro filme retomou as atividades em setembro. Depp já tinha até começado a rodar suas cenas e mesmo precisando abandonar o projeto, fechou um acordo para ainda assim receber o seu salário integral. Com tudo o que aconteceu, anteriormente previsto para novembro de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.

 

COMPARTILHAR