Globo exibe nesta segunda Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper

O filme escolhido para a Tela Quente desta segunda-feira, dia 23 de novembro às 22h55, é Nasce Uma Estrela. Dirigido e protagonizado por Bradley Cooper, o longa marca a estreia de Lady Gaga nas telonas. Além disso, o elenco traz Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

Com uma trilha sonora incrível e uma das maiores bilheterias dos últimos tempos, já que ultrapassou a marca de U$ 430 milhões de dólares, o longa agradou tanto a crítica quanto o público. Recebeu inúmeras indicações, levando inclusive a estatueta do Oscar como Melhor Canção Original por Shallow, o que rendeu a Gaga um feito único como a primeira mulher a receber no mesmo ano os prêmios do Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Grammy.

Sinopse:

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. Lá, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento. Mais tarde, os dois acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply