Divulgado trailer e pôster da comédia nacional Me Tira da Mira, com Cleo Pires, Fábio Junior e Fiuk no elenco

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer do longa nacional Me Tira da Mira. Além disso, confirmou a estreia nos cinemas para 24 de fevereiro de 2022.

Um crime fora do sério pede uma investigação à altura! Na trama, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (Desapega!) marca a primeira vez de Cleo contracenando nos cinemas com o pai, Fábio Júnior (Fala Sério, Mãe!), e o irmão, Fiuk (Júlio Sumiu). Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (Amiga do Inimigo), Gkay (Detetive Madeinusa), Mel Maia (Tudo Por um Popstar), Kaysar Dadour (Carcereiros: O Filme), Cris Vianna (Quem Vai Ficar com Mário?), Sérgio Guizé (O Homem Perfeito), Silvero Pereira (Bacurau), Júlia Rabello (Confissões de uma Garota Excluída) e Bruna Ciocca.

Sinopse:

“Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra por conta própria como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Além dela, o policial Lucas (Fiuk) e Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz ‘cancelada’ Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.”

COMPARTILHAR


0 Reviews