Divulgado primeiro trailer da sequência Gato de Botas 2: O Último Pedido, spin-off de Shrek

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster oficial de Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência de “Gato de Botas” – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek. Estreia prevista nos cinemas brasileiros para 22 de setembro!

O felino favorito de todos, louco por leite, fanfarrão e desafiante do medo, está de volta para o que pode ser a sua última aventura. Na animação, o Gato de Botas embarcará em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas, mas com apenas uma vida restante, ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa.

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro (Harvey Guillén). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Florence Pugh) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta (John Mulaney) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Wagner Moura).

O ator indicado ao Oscar, Antonio Banderas, está de volta como a voz do famoso Gato de Botas, ao lado de Salma Hayek como a sedutora gata Kitty Pata Mansa. Além disso, Gato de Botas 2: O Último Pedido conta também com um elenco de estrelas e comediantes que inclui Olivia Colman, Ray Winstone, Samson Kayo, Anthony Mendez e Da’Vine Joy Randolph. A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, é dirigida por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

 

COMPARTILHAR


0 Reviews