Sparkshorts l Curtas da Pixar para o Disney+ ganham trailer nacional

A Disney divulgou hoje (27) um trailer para anunciar o lançamento de Sparkshorts, marcado para o dia 17 de novembro, mesmo dia em que o streaming Disney+ chega ao Brasil.

A produção contará com 6 curtas-metragens da Pixar, produzidos por artistas independentes que tiraram como base suas experiências pessoais. São eles: “Flutuar”, “Purl”, “Kitbull”, “Smash and Grab”, “Wind” e “Fitas”.

“Este programa faz parte da estratégia da Pixar para descobrir novos cineastas, além de explorar técnicas inéditas de contação de histórias e experimentar novos fluxos de produção”, revelou Jim Morris, presidente da Pixar Animation Studios, acrescentando que “esses filmes são diferentes de tudo que já fizemos, fornecendo uma oportunidade para descobrir o potencial de artistas independentes e suas criativas abordagens de produção cinematográfica em uma escala menor do que estamos acostumados.”

Sinopses:

  • FLUTUAR

Um pai descobre que seu filho ̩ diferente de outras crian̤as da maneira mais incomum. Para mant̻-los protegidos do julgamento, ele o protege e o mant̩m fora de vista Рmas quando as habilidades de seu filho se torna p̼blica, o pai deve decidir se eles devem fugir e se esconder ou se aceita seu filho como ele ̩.

  • PURL

Um sério novelo de lã chamada Purl consegue um emprego em uma start-up de alta energia e ritmo acelerado centrada no homem. As coisas começam a se complicar quando Purl tenta se encaixar neste grupo unido. Ela deve se perguntar o quão longe ela está disposta a ir para obter a aceitação que ela anseia e se no final isso valerá a pena.

  • KITBULL

Uma conexão improvável surge entre duas criaturas: um gatinho ferozmente independente e um Pitbull. Juntos, eles experimentam a amizade pela primeira vez.

  • SMASH AND GRAB (Quebre e Agarre, em tradução livre)

Depois de anos trabalhando duro dentro da sala de máquinas de uma locomotiva imponente, dois robôs antiquados arriscarão tudo pela liberdade e por si mesmos.

  • WIND (Vento, em tradução livre)

Situado em um mundo de realismo mágico, traz uma avó e seu neto presos no fundo de um abismo sem fim, limpando os escombros que os cercam para realizar seu sonho de escapar para uma vida melhor.

  • FITAS

Uma menina autista não-verbal e um menino tagarela são parceiros em uma viagem de canoagem. Para completar sua jornada através de um lago urbano, ambos devem aprender como o outro experiencia o mundo.

 

 

COMPARTILHAR