Disney divulga trailer e pôster de Fada Madrinha, com Jillian Bell e Isla Fisher

Fada Madrinha (Godmothered, no idioma original), a nova comédia natalina protagonizada por Jillian Bell (A Noite É Delas) e Isla Fisher (Truque de Metre), estreia dia 4 de dezembro no Disney+.

O longa conta a história de Eleanor (Jillian Bell), uma jovem inexperiente e atrapalhada que é aspirante a fada madrinha. Quando descobre que sua profissão está quase extinta, ela decide mostrar que o mundo ainda precisa de fadas. Ao encontrar uma carta perdida de uma garotinha em perigo, troca o reino encantado em que vive e parte para ajudá-la, apenas para descobrir que ela é uma mãe solteira e desiludida com o amor, sem tempo para contos de fadas ou romance. Mas, com um toque de mágica, Eleanor irá insistir para que Mackenzie (Isla Fisher) dê uma nova chance para a felicidade, quer ela queira ou não.

Escrito por Kari Granlund (A Dama e o Vagabundo) e Melissa Stack (Mulheres ao Ataque), Fada Madrinha tem direção de Sharon Maguire (O Bebê de Bridget Jones). O elenco conta também com Jillian Shea Spaeder, Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Artemis Pebdani, Willa Skye, Utkarsh Ambudkar e Stephnie Weir.

COMPARTILHAR