Chegará em breve nos cinemas o show The Beatles: Get Back

O inesquecível show dos Beatles na cobertura da sede da Apple Corps, em Savile Row (Londres), em 30 de janeiro de 1969 foi apresentado pela primeira vez na íntegra em The Beatles: Get Back, série documental disponível no Disney+. Agora, a lendária apresentação da banda estreia nos cinemas em um longa-metragem de 60 minutos durante os dias 10 a 13 de fevereiro nas salas de cinema IMAX®️ disponíveis! Os ingressos já estão à venda em tickets.disney.com.br/the-beatles-get-back-o-ultimo-show.

Dirigido pelo cineasta três vezes vencedor do Oscar®️ Peter Jackson, The Beatles: Get Back transporta o público de volta às sessões de gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento decisivo na história da música. A série documental mostra o processo criativo dos Beatles enquanto eles tentam escrever 14 novas músicas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. Diante de um prazo quase impossível, o forte vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr é posto à prova.

A produção é compilada a partir de material que inclui quase 60 horas de filmagens inéditas filmadas em 21 dias sob a direção de Michael Lindsay-Hogg em 1969 e mais de 150 horas de áudio anteriormente desconhecido, a maioria dos quais estava armazenada. por mais de meio século. Jackson foi a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este tesouro dos Beatles, que agora foi lindamente e totalmente restaurado. O que surge é um retrato incrivelmente íntimo dos Beatles, mostrando como, mesmo em uma situação difícil, os membros da banda puderam contar com sua amizade, bom humor e genialidade criativa.

COMPARTILHAR


0 Reviews