CCXP Worlds | Henry Golding e Úrsula Corberó falam sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes

A noite da sexta-feira, dia 4, foi marcada pelas atrações da Paramount Pictures na CCXP Worlds e o público conectado na Thunder Arena teve acesso exclusivo a entrevistas e mensagens especiais com talentos do estúdio!

No mundo das artes marciais, a Paramount trouxe o queridinho de Hollywood, Henry Golding, protagonista de um dos lançamentos do estúdio em 2021, G.I. Joe Origens: Snake Eyes para aumentar a ansiedade e expectativa dos fãs para o filme focado no personagem!

Junto com o criador dos quadrinhos G. I. Joe, Larry Hama, Golding revelou que G.I. Joe Origens: Snake Eyes traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.

Larry Hama disse que as artes marciais são o grande diferencial deste filme em relação aos outros de G.I. Joe e são essenciais para a história. Falando sobre as cenas de luta, Golding garantiu que os fãs vão pirar e revelou que ele suou a camisa nas gravações. “Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir… a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, contou Golding, após receber a visita do colega de elenco no painel.

Uma grande surpresa foi a aparição de Úrsula Corberó, atriz acalmada por fãs do mundo todo e que é parceira de Golding em G. I. Joe Origens: Snake Eyes, vivendo a Baronesa. Úrsula perguntou ao colega qual a reação dele ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente: muita empolgação e emoção. “Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply