10 Horas Para O Natal ganha trailer inédito

10 Horas Pro Natal é uma fábula moderna, com tom nostálgico semelhante aos filmes clássicos de Natal. De forma leve e dinâmica, a história mostra como o espírito natalino é capaz de estreitar laços e reconectar pessoas – sempre exaltando a união familiar.

Com estreia marcada para o dia 3 de dezembro, o longa dirigido por Cris D’Amato, que é o primeiro filme natalino brasileiro a chegar aos cinemas, é estrelado por Giulia Benite, Pedro Miranda, Lorena Queiroz, Luis Lobianco e Karina Ramil.

Sinopse:

Com a separação dos pais, os irmãos Júlia, Miguel e Bia tiveram que se acostumar em passar o Natal com a família incompleta. Porém, quando a mãe tem um imprevisto de trabalho, os três são deixados sozinhos na véspera de Natal. É nesse momento que eles têm uma grande ideia: surpreender os pais com uma ceia organizada por eles – e, com isso, tentar reaproximar os dois. Em pleno caos das festas de fim de ano, os irmãos percorrem a cidade para conseguir todos os itens que precisam (presentes, decoração, ingredientes para a ceia) e acabam envolvendo o pai, Marcos Henrique, nessa missão impossível natalina.

COMPARTILHAR