Crítica l Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 entretém com longa mais ousado e divertido de Tom Cruise

Em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até então: rastrear uma aterrorizante nova arma de inteligência artificial que ameaça toda a humanidade, antes que ela caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, surgem inimigos poderosos do passado, ao mesmo tempo em que uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia.

Tom Cruise estrela e assina a produção do longa ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e escreveu esse sétimo filme. Já é de conhecimento comum que para Cruise nada é impossível. Mas, neste filme o ator consegue elevar ainda mais o nível, não só em suas cenas extremamente arriscadas, como também em manter a relevância e o fôlego da franquia, após tantas missões.

O longa traz uma história concisa e frenética, capaz de envolver e tirar o fôlego. É ação do começo ao fim, além de trazer boas cenas de drama e suspense, já que Ethan não só confronta seus inimigos, como vê a si mesmo e aos que mais ama sempre em perigo.

Ao lado de Cruise, estão no elenco Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, entre outros. Os atores está de parabéns não só pela química entre si, como também por entregarem ótimas performances em tela. A fotografia e a trilha sonora só vêm para melhorar ainda mais a trama, que conclui com um desfecho agradável e deixa boas esperanças para o futuro.

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 é um ótimo filme para ver nas telonas – quanto maior, melhor, definitivamente. É uma experiência e tanto! Impossível não se empolgar.

COMPARTILHAR

1 Review