Crítica l Apesar de ritmo apressado, Queen Stars Brasil com Luísa Sonza e Pabllo Vittar encanta ao esbanjar talento e representatividade

Assistimos com exclusividade aos três primeiros episódios de Queen Stars Brasil, que chega nesta quinta-feira, dia 24 de março, na HBO Max! A partir do dia 4 de abril, às 20h, também será exibido na TNT.

A competição apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza promove desafios entre 20 drag queens que soltam a voz em busca do pódio pop. Além de canto, as competidoras também testam suas habilidades de dança e performance, sendo avaliadas no decorrer do programa pelos jurados Vanessa da Mata, Tiago Abravanel e Diego Timbó, além de convidados surpresa. Elas também contam com a mentoria de Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

As participantes recebem tarefas bem dinâmicas, realizando apresentações individuais e coletivas recheadas de glamour e poder, mostrando os seus verdadeiros dons. As que menos se destacam são eliminadas e, como não poderia ser diferente, viram purpurina. Na grande final, as três melhores participantes serão coroadas como as rainhas do pop, levando o prêmio de R$ 100 mil cada.

Essa produção nacional irá divertir muito o público, com todo o talento e representatividade que as artistas trazem às telas. Ainda assim, é importante dizer que o reality acaba pecando bastante no timing, como nas apresentações que muitas vezes são como um flash devido a cortes tão grosseiros ou até na justificativa sucinta dos jurados. À princípio, a gente quer mais, de tanto potencial que o reality tem – motivo principal pelo qual é importante dar uma chance para os oito episódios. De fato vai ser uma produção importante para o cenário cultural brasileiro, que dará palco e mostrará para o público artistas de diversos gêneros musicais, como pop, rock e sertanejo.

São elas: @aimeelumiere, @arquiza_, @ash.extrava, @dacotamonteiro, @di_egomartins, @divannamontez, @fabiochiamenti, @ivana.conda, @kathamaathai, @leyllahdiva, @egualuka, @luwibloom, @mercedezvulcao, @najawhite, @ohanaazalee, @ravelloficial, @reddyallor, @sarahvikaqueen, @sashazimmer e @wesdrag.

Os três primeiros episódios de Queen Stars Brasil estreiam dia 24 de março na HBO Max, seguindo com mais 2 episódios no dia 31 de março e 2 no dia 7 de abril, finalizando a temporada com o último episódio dia 14 de abril. Na TNT, a produção será transmitida toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril.

COMPARTILHAR


1 Review