Prime Video lança trailer de Minha Lady Jane, série de fantasia com releitura da realeza britânica

O Prime Video lançou hoje o aguardado trailer de Minha Lady Jane, nova série de romance ambientada em um mundo de fantasia alternativa da dinastia Tudor da Inglaterra. Todos os oito episódios estreiam no dia 27 de junho.

Inspirado no best-seller de mesmo nome, a produção é uma releitura radical da história real inglesa, na qual o filho do rei Henrique VIII, Eduardo, não morre de tuberculose, Lady Jane Gray não é decapitada e nem o seu marido, Guildford. No centro desta nova série está a brilhante e obstinada Jane, que fica chocada ao ser coroada rainha e se vê alvo de vilões que buscam a coroa (e sua cabeça)…

O elenco deste conto épico de amor verdadeiro, com muitas aventuras, é liderado pela estreante Emily Bader no papel principal de Jane Grey. Ao lado dela está Edward Bluemel como Guildford Dudley; Jordan Peters como o Rei Eduardo; Dominic Cooper como Lord Seymour; Anna Chancellor como a mãe de Jane, Lady Frances Gray; Rob Brydon como Lord Dudley, o pai de Guildford; e Jim Broadbent como o Duque de Leicester, tio de Jane.

Além de Henry Ashton como o irmão de Guildford, Stan; Isabella Brownson e Robyn Betteridge como as irmãs de Jane; e Kate O’Flynn e Abbie Hern como as irmãs do rei, princesa Mary e princesa Bess. O elenco de Minha Lady Jane inclui ainda os atores Máiréad Tyers, Joe Klocek e Michael Workeye.

A autora Gemma Burgess (Brooklyn Girls) é co-showrunner/produtora executiva, Meredith Glynn (The Boys) é co-showrunner/produtora executiva, Laurie MacDonald (Homens de Preto, Gladiador) e Sarah Bradshaw (The Mummy e Um Cavaleiro dos Sete Reinos) são produtoras executivos. Jamie Babbit (Only Murders in the Building, Nunca Fui Santa) dirige cinco dos oito episódios e é diretor/produtor executivo de produção.

Sinopse:

“Prepare-se para a trágica história de Lady Jane Grey, a jovem nobre Tudor que foi Rainha da Inglaterra por nove dias e depois decapitada em 1553… F*da-se. Estamos recontando a história como deveria ter acontecido: a donzela em perigo se salva. Este é um conto épico de amor verdadeiro e grandes aventuras ambientado em um universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance. Preparar-se.”

COMPARTILHAR

0 Reviews