Protagonizado por Brad Pitt, Trem-Bala ganha trailer especial ao som de Ana Vilela

“A vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”.

A icônica frase é um verso da música de Ana Vilela, mas poderia ter sido dita por Joaninha, o personagem de Brad Pitt em Trem-Bala, o novo filme de David Leitch (Deadpool 2) que chega nos cinemas brasileiros dia 4 de agosto. Inclusive, a Sony Pictures divulgou um trailer especial do filme embalado pela música hit de 2017, composta e performada por Ana Vilela. A colaboração com a cantora é parte da campanha de divulgação do filme e surge a partir de pedidos do público, que sempre marcam a artista nas publicações do filme.

“Eu não poderia estar mais feliz em lançar esse trabalho. Qualquer coisa que envolva o Brad Pitt é algo muito grande, e o que me traz muito orgulho é o fato de eu ter sido marcada pelos fãs no Twitter”, afirma a cantora Ana Vilela. “Eu levei super na brincadeira, com leveza, o fato de usarem a minha música em um trailer de ação. Só tenho a agradecer, achei genial!”, completa.

Em Trem-Bala, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar. Do diretor de Deadpool 2, David Leitch, o fim da linha é só o começo nessa viagem selvagem, com ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos.

“A parte mais inspiradora do trabalho é quando conseguimos trazer o público para dentro da campanha do filme, atendendo a pedidos que ele trouxe. Com o lançamento de Trem-Bala se aproximando, estávamos ansiosos pela parceria com a Ana Vilela, para trazer um vídeo divertido e com sabor de Brasil para o lançamento. Essa irreverência está no DNA do filme, cheio de ação, mas com muito humor.”, diz Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

COMPARTILHAR

0 Reviews