Thalita Rebouças confirma livro de Pai Em Dobro, longa da Netflix protagonizado por Maisa

Durante o terceiro e último dia do TudUm Festival, Thalita Rebouças revelou que além de escrever o roteiro para o filme Pai Em Dobro, da Netflix, ela também transformou a história num livro que chega dia 20 de novembro nas livrarias e lojas de todo o país. A pré-venda da obra, inclusive, já começa amanhã!

A adaptação, que ainda não tem data de estreia, é protagonizado por Maisa. Ela interpreta Vincenza, uma jovem de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, mas não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais! Eles são interpretados por Eduardo Moscovis e Marcelo Medici. Laila Zaid integra o elenco principal!

Além disso, Thalita também anunciou que seu best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática” também ganhará uma versão cinematográfica na Netflix. No elenco, confirmou Klara Castanho, Kíria Malheiros, Júlia Gomes e Fernanda Concon.

O livro conta a história de Tetê, uma jovem que acaba de se mudar com a família toda para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, após seu pai perder o emprego. Além de perder a privacidade, já que tem que dividir o espaço com cinco parentes que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar.

O lado bom da mudança foi se livrar do antigo colégio, onde sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa… O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola e sem conhecer ninguém. Ela morre de medo de ser excluída, de não fazer amigos ou de sofrer bullying novamente. Mas com o tempo, ela vai descobrir que sair da zona de conforto e enfrentar seus medos é a única maneira de ser feliz.

COMPARTILHAR


0 Reviews

Leave a Reply