Cena inédita de Elvis sobre censura mostra potencial de Austin Butler como o Astro do Rock
A Warner Bros. Pictures divulgou um cena inédita de Elvis, longa protagonizado por Austin Butler que chega nos cinemas brasileiros dia 14 de julho. Dirigido por Baz Luhrmann, aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).
A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
Ao lado de Tom Hanks e Austin Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge interpreta Priscilla. Com Luke Bracey como Jerry Schilling; Natasha Bassett, como Dixie Locke; David Wenham, como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee como Jimmie Rodgers Snow.
O elenco conta ainda com Dacre Montgomery no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford como Tom Diskin; Kate Mulvany como Marion Keisker; Gareth Davies como Bones Howe; Charles Grounds, como Billy Smith; Josh McConville, como Sam Phillips; e Adam Dunn como Bill Black. Para interpretar icônicos artistas da música no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yola, como Irmã Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae “Big Mama” Thornton.