Pai em Dobro

Com dire√ß√£o de Cris D’Amato (10 Horas Para O Natal) e roteiro da escritora best-seller Thalita Rebou√ßas, que pela primeira vez fez o caminho inverso e escreveu a adapta√ß√£o para depois trabalhar no livro, Pai em Dobro traz a estreia de Maisa Silva na Netflix como a jovem Vincenza, uma hippie que acaba de completar 18 anos e tem um √ļnico desejo: saber quem √© o seu pai. Mas, isso √© tudo que a sua m√£e Raion (Laila Zaid) n√£o quer!

Quando a m√£e viaja para um retiro espiritual na √ćndia, Vincenza encontra uma pista e decide fugir para Santa Teresa (RJ) e investigar. √Č agrad√°vel demais ver ela saindo de sua bolha e enfrentando com inoc√™ncia experi√™ncias novas. Ela pede ajuda e consegue encontrar Paco (Eduardo Moscovis), um artista em decl√≠nio que tem uma rea√ß√£o divertid√≠ssima ao saber que ela talvez seja sua filha.

Aos poucos os dois vão encontrando coisas em comum e se conectando, mas ela logo descobre outra pista e desconfia que Giovani (Marcelo Médici) também tem possibilidade de ser seu pai. Os dois se aproximam de imediato e começam a partilhar de momentos adoráveis. E é aí que a confusão se instala, já que ela não sabe o que fazer e não quer magoá-los.

Em paralelo, Vincenza faz muitos amigos na pensão em que está hospedada. Ela os encanta com seu jeito sincero e peculiar. Em especial Cadu (Pedro Ottoni), que além de interesse amoroso, é seu principal ajudante. E os dois são ótimos juntos! O elenco todo é muito carismático, diversificado e com uma ótima sintonia. Maisa está extremamente adorável e contracena muito bem com todos. Além disso, Fafá de Belém, Thaynara OG e a própria Thalita, que faz um cameo especial, surpreendem.

Ainda que para o p√ļblico infanto-juvenil, o longa ir√° agradar toda a fam√≠lia. O enredo √© muito bem constru√≠do, com √≥timas loca√ß√Ķes e trilha sonora certeira. Ao todo, √© leve e muito gostoso de assistir, com reflex√Ķes importantes sobre identidade, amor, gratid√£o (ou como eles preferem: gratiluz), fam√≠lia e amizade. √Č um t√≠pico filme de sess√£o da tarde que deixa o cora√ß√£o quentinho e um gostinho de quero mais!

COMPARTILHAR