Shawn Mendes terá documentário na Netflix

O cantor canadense Shawn Mendes anunciou hoje que lançará um documentário intitulado In Wonder. A estreia está marcada para o dia 23 de novembro na Netflix, 11 dias antes de seu novo álbum, chamado “Wonder“, chegar ao mercado. Além disso, vale lembrar que esse também é o nome da atual música de trabalho do cantor.

“Eu tenho trabalhado neste documentário há tanto tempo e estou tão animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês”, revelou o músico nas suas redes sociais.

In Wonder, dirigido por Grant Singer, abordará a vida e a jornada de Shawn Mendes durante os últimos anos, incluindo momentos da sua última turnê que rodou a América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Austrália.

Espera-se que o documentário tenha cenas exclusivas dos shows no Brasil, incluindo os momentos de tensão do show que foi cancelado em São Paulo dia 30 de novembro de 2019 devido a questões médicas. A imagem do pôster, inclusive, foi tirada no Rio de Janeiro e divulgada pelo próprio músico no seu Instagram 2 dias após o ocorrido.

COMPARTILHAR

0 Reviews

Leave a Reply